ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Pablo Santos agradece ao governador por obras no Hospital Justino Luz

Ao lado do governador Wellington Dias, o presidente agradeceu a entrega dos serviços, incluindo a Casa da Gestante, o Centro de Parto Normal (CPN), o centro cirúrgico, as alas B e C, o pronto atendimento e das duas ambulâncias que passam a fazer parte do hospital

O presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), deputado licenciado Pablo Santos (MDB), divulgou vídeo em sua rede social para destacar e agradecer o esforço do Governo do Estado em torno de melhorias no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, por meio de reformas e ampliações.

Ao lado do governador Wellington Dias, o presidente agradeceu a entrega dos serviços, incluindo a Casa da Gestante, o Centro de Parto Normal (CPN), o centro cirúrgico, as alas B e C, o pronto atendimento e das duas ambulâncias que passam a fazer parte do hospital, melhorando o atendimento e oferecendo mais serviços, o que beneficiará toda macrorregião de Picos, que tem uma demanda crescente e recebe pacientes de vários municípios.

Pablo Santos agradece em vídeo Wellington Dias por obras no Hospital Regional (Foto: Divulgação)

 
“Mais um dia importante sobre a entrega das obras e reformas do Hospital de Picos! Meu governador @wellingtondiasoficial saio de coração leve e feliz com o empenho que estamos fazendo de forma conjunta para que essas obras saiam do papel (Sesapi, Fepiserh, e Governo do Estado). Hoje uma realidade, nesses 60 dias o Hospital trará muita alegria ao povo da nossa região!”, diz a mensagem publicada com o vídeo.

Na ocasião, o governador Wellington Dias, também aproveitou para agradecer a dedicação do Presidente da Fundação, Pablo Santos, pelo empenho em estar presente acompanhando as obras, indo até a SESAPI e até ele para conseguir entregar este espaço importante para a saúde de toda a cidade de Picos e região.
 
A reforma do hospital regional está em fase de conclusão no pronto socorro e alas B e C, que juntos contemplarão mais 60 leitos, no Centro de Parto Normal, que depois de inaugurados, disponibilizará 10 leitos, e nas duas salas do centro cirúrgico. Todos os setores inaugurados receberão equipamentos e mobiliários novos. Após a entrega dessas obras, Fundação Hospitalar e SESAPI já darão prosseguimento à construção do Centro de Referência Médica de Picos, chamado de Novo Hospital de Picos, com maior capacidade e melhor estrutura.

Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade