ad16
DestaquesTodas as Notícias

Pablo Santos assegura recursos para continuação das obras no hospital de Picos e pagamentos em atraso

Após algumas reuniões, Pablo Santos conseguiu junto ao Governo Estadual, repasse para a retomada da obra do pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Há menos de uma semana no cargo de Presidente da Fundação Hospitalar, o Deputado Pablo Santos, vem mostrando eficiência ao gerir este órgão que auxilia no setor da saúde piauiense. Após algumas reuniões, Pablo Santos conseguiu junto ao Governo Estadual, repasse para a retomada da obra do pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, ação que vai desafogar as filas nos corredores, e também o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro, que acontecerá na próxima semana.

Além disso, o Presidente da Fundação Hospitalar convidou juntamente com o Governador Wellington Dias, o Dr. Gilberto Albuquerque para a direção do Hospital Getúlio Vargas – HGV. Dr. Gilberto, atuou durante mais de 10 anos como diretor do Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha – HUT. Para Pablo Santos, o Dr. Gilberto assumiu o HUT em um momento, em que o hospital estava passando por grandes desafios e com esforço e dedicação conseguiu transformá-lo em um dos melhores hospitais de urgência do país, então isso o deixa honrado, de tê-lo agora fazendo parte da equipe da rede estadual de saúde, comentou o Presidente.

Pablo Santos assegura recursos para continuação das obras no hospital de Picos e pagamentos em atraso

Ao comentar sobre sua volta a Fundação Hospitalar e as primeiras medidas realizadas, o Presidente diz, “agradeço a confiança do Governador por acreditar que podemos sim, melhorar a Saúde do nosso Estado com pessoas técnicas e comprometidas. Ao Dr. Gilberto, exemplo de médico e gestor desejo sorte, e vamos juntos trabalhar para melhorar o atendimento do nosso Hospital de alta complexidade, nosso querido Getúlio Vargas” finalizou Pablo Santos.

Fonte: Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade