ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Pablo Santos diz trabalhar pela Saúde e seguir passos de seu pai na política estadual

[ad#336×280]O deputado estadual Pablo Santos (PMDB), eleito nas eleições gerais realizadas do último domingo, 05, agradeceu ao povo piauiense pela votação recebida, afirmando o compromisso de trabalhar por todos. O candidato foi eleito com 33.665 votos, ocupando a 17ª posição entre os deputados estaduais que ocuparão uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.

“Nós tínhamos um trabalho feito junto à população, onde prestamos serviços em mais de 30 cidades do Estado. Graças a Deus e graças ao povo do Piauí conseguimos alcançar nosso objetivo que era chegar à Câmara Legislativa. Esperávamos ser eleitos, mas esta tamanha votação só nos deixa satisfeitos, que o nosso trabalho foi reconhecido pelo povo do nosso Estado”, disse Pablo Santos.

images (2)

O candidato eleito ainda ressaltou que trabalhará em prol dos mais diversos setores sociais, mas que uma de suas principais bandeiras levantadas durante a campanha e que dará prosseguimento em seu pleito será a Saúde. Pablo Santos que é também médico reconhece que a Saúde ainda se constitui como um dos problemas no Estado, e que a mesma ainda não contempla a todos, o que também se resvale no sistema público.

Sobre as conversações internas  no PMDB, a despeito de como se organizará o partido diante de não conseguir eleger nenhum representante para o Executivo, Pablo Santos explica que nenhuma reunião foi realizada, e que estas devem acontecer nos próximos dias, porém enfatiza que a prioridade deve ser a sucessão nas eleições presidenciáveis.

Recebendo o bastão…

Pablo Santos assume a cadeira antes ocupada por seu pai,  o deputado estadual e secretário do Trabalho e Emprego Warton Santos (PMDB) que esteve na Assembleia por mais de duas décadas. Para ele, a missão de receber esta herança política de seu pai é uma grande responsabilidade.

“É uma responsabilidade muito grande porque foram 28 anos dedicados ao Estado e dedicados ao povo de Picos. Eu tenho mais que a obrigação de seguir os passos de meu pai, honrar a minha família, honrar o voto de cada pessoa que depositou a confiança em mim, retribuindo com trabalho, projetos e dedicação”, afirmou Pablo Santos.

Pablo Santos em sua primeira disputa nas eleições alcançou uma votação jamais antes atingida por seu pai, totalizando 33.665 votos. No município de Picos foi o quarto candidato mais bem votado com 2.800 votos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade