ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Pablo Santos garante entrega de todas as obras do Hospital Regional de Picos

Obras serão entregues dentro de um prazo de 90 dias.

Na manhã desta quinta-feira (27), o presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Pablo Santos, esteve no Palácio de Karnak reunido com o governador Welligton Dias, a vice-governadora Regina Sousa, o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, o secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles e o secretário Estadual de Governo, Osmar Júnior para tratar sobre a entrega das obras do Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. 

Segundo Pablo Santos, todas as obras, incluindo a Casa da Gestante, o Centro de Parto Normal (CPN), o centro cirúrgico, as alas B e C e o pronto atendimento serão entregues dentro de um prazo de 90 dias. “Essas obras irão trazer um ganho imenso para a saúde pública, beneficiando toda macrorregião de Picos, que tem uma demanda crescente e recebe pacientes de vários municípios. Serão mais serviços oferecidos, mais capacidade de acolhimento e otimização no atendimento. É uma enorme conquista para toda população e para o Estado”. 

Em declaração, o Presidente da Fepiserh aproveitou para destacar e agradecer o esforço do Governo do Estado em torno de melhorias no hospital regional com reformas e ampliações. “As obras do Hospital Regional serão entregues dentro de um cronograma beneficiando toda aquela macrorregião e paralelamente a isto, estamos trabalhando também o início das obras do Centro de Referência Médica de Picos, chamado de Novo Hospital de Picos”, finalizou Pablo Santos.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade