ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Pablo Santos garante entrega de todas as obras do Hospital Regional de Picos

Obras serão entregues dentro de um prazo de 90 dias.

Na manhã desta quinta-feira (27), o presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Pablo Santos, esteve no Palácio de Karnak reunido com o governador Welligton Dias, a vice-governadora Regina Sousa, o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, o secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles e o secretário Estadual de Governo, Osmar Júnior para tratar sobre a entrega das obras do Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos. 

Segundo Pablo Santos, todas as obras, incluindo a Casa da Gestante, o Centro de Parto Normal (CPN), o centro cirúrgico, as alas B e C e o pronto atendimento serão entregues dentro de um prazo de 90 dias. “Essas obras irão trazer um ganho imenso para a saúde pública, beneficiando toda macrorregião de Picos, que tem uma demanda crescente e recebe pacientes de vários municípios. Serão mais serviços oferecidos, mais capacidade de acolhimento e otimização no atendimento. É uma enorme conquista para toda população e para o Estado”. 

Em declaração, o Presidente da Fepiserh aproveitou para destacar e agradecer o esforço do Governo do Estado em torno de melhorias no hospital regional com reformas e ampliações. “As obras do Hospital Regional serão entregues dentro de um cronograma beneficiando toda aquela macrorregião e paralelamente a isto, estamos trabalhando também o início das obras do Centro de Referência Médica de Picos, chamado de Novo Hospital de Picos”, finalizou Pablo Santos.

Fonte: Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade