ad16
GeralPolíticaTodas as Notícias

Pablo Santos tem seu nome lançado a deputado estadual durante convenção

[ad#336×280]O médico Pablo Santos teve seu nome lançado para concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições deste ano. O lançamento aconteceu na última sexta-feira, 27 de junho, durante a convenção do PMDB realizada no Theresina Hall. Pablo Santos é o sucessor politico do seu pai, o deputado estadual Warton Santos, que atualmente é secretário do Trabalho e Empreendedorismo do Estado do Piauí.

Pablo Santos tem 34 anos de idade. É o filho mais velho de quatro irmãos. Formou-se em Medicina pela Universidade Iguaçu (UNIG), no Rio de Janeiro – RJ. Também possui pós-graduações em Dermatologia, realizada no Instituto Superior de Medicina e Dermatologia (ISMD), em Belo Horizonte – MG, e em Medicina Estética, feita na Associação Internacional de Medicina Estética (IAAM/ASIME – RJ). Desde que se formou, voltou para Picos, onde exerce sua profissão, e ainda atende em várias cidades do Piauí como médico dermatologista.

Pablo Santos durante a convenção-Foto: Ascom
Pablo Santos durante a convenção-Foto: Ascom

“Estou muito emocionado, é um dos dias mais importantes da minha vida. Estar aqui neste momento lançando minha candidatura a deputado estadual pelo Piauí, no lugar do meu pai, é uma responsabilidade muito grande, por que são 28 anos de história como deputado estadual do PMDB, sempre representando o povo do Piauí e, principalmente, o povo da nossa região de Picos. Então, como médico, tenho uma obrigação de buscar melhorar a saúde do povo da nossa cidade e da macrorregião. Vou honrar o nome do meu pai e seu trabalho, e trabalhar, e muito, pela área de saúde e pela educação no nosso Estado”, disse Pablo Santos ao ter seu nome lançado para deputado estadual.

Durante a convenção, diversas autoridades politicas, como prefeitos e vereadores, além de um grande número de amigos, prestigiaram o lançamento da candidatura do médico Pablo Santos que está inserido na chapa que conta como candidatos majoritários o governador Zé Filho (PMDB), que concorre à reeleição; como vice-governador o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) e para senador o ex-governador Wilson Martins (PSB).

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade