ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Pablo Santos vai a Brasília em busca de recursos

Presidente da Fundação visitou parlamentares da bancada piauiense na Câmara e Senado acompanhado da diretora técnica, Fátima Garcez e do ex-presidente da Fepiserh e assessor, Welton Bandeira

O Presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), deputado estadual Pablo Santos (MDB), esteve em Brasília visitando parlamentares da bancada piauiense na Câmara e Senado acompanhado da diretora técnica, Fátima Garcez e do ex-presidente da Fepiserh e assessor, Welton Bandeira com intuito de conseguir recursos oriundos do Orçamento Geral da União para os hospitais geridos pela FEPISERH.

Durante seu primeiro dia de visitas, Pablo Santos, esteve com a Deputada Federal Iracema Portella  (PP-PI), Deputado Federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) e o Senador Marcelo Castro (MDB). Segundo o Presidente da Fepiserh, “esses parlamentares sempre defendem as reivindicações da saúde do nosso estado. Essa ajuda e atenção para a rede pública de saúde irão ser muito benéficas ao povo do Piauí”, declarou. 

“Foi uma viagem muito produtiva. Tratamos de investimentos para o Hospital Getúlio Vargas, como a reforma do ambulatório Azul , setor importante para marcação de consultas e cirurgias da nossa rede. Tratamos também do Hospital de Picos, sobre credenciamento da rede RUE, que quando concretizado haverá incremento no Teto MAC (Financeiro de Média e Alta Complexidade), além de recurso garantido para investimentos”, finalizou Santos.

Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade