ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesDom Expedito LopesFrancisco SantosMarcolândiaPrincipalSaúdeSussuaparaTodas as NotíciasValença do Piauí

Paciente de Elesbão Veloso, caso positivo de covid-19, morre no HRJL

A paciente era uma mulher de 73 anos e passou cerca de 20 dias internada.

A paciente de Elesbão Veloso, 138 km de Picos, que estava internada na enfermaria do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), veio a óbito nesta segunda-feira (22). A mulher de 73 anos, caso positivo de coronavírus, passou cerca de 20 dias internada e já sofria de comorbidades como diabetes e hipertensão. A morte foi confirmada por meio do boletim divulgado por o hospital por meio de suas redes sociais.

Boletim

Na enfermaria do hospital, estão internados nove pacientes, sendo eles quatro de Picos, um de Dom Expedito Lopes, um de Valença do Piauí, um de Sussuapara, um de Francisco Santos e um de Itainópolis.

Já nos leitos de UTI destinados para pacientes com síndromes respiratórias, estão internados sete pacientes, sendo eles, um de Marcolândia e os outros seis de Picos, no qual apenas um deles ainda é caso suspeito e aguarda o resultado do exame.

Foi divulgado também que três pacientes que estavam na UTI vieram a óbito, sendo uma de Picos, que testou negativo para covid-19, um homem de Picos de 77 anos que era  hipertenso e caso positivo e  um de Pimenteiras que era suspeito e aguardava o resultado do exame.

Foram também registradas duas altas de pacientes recuperados da covid, um homem de de 72 anos de Picos e um homem de Elesbão Veloso de 69. 

Lembrando que o boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui