ad16
DestaquesGeralMunicípiosPolíciaSimõesTodas as Notícias

Padrasto é preso acusado de abusar menor em Simões

Padrasto é preso acusado de abusar de menor-Foto: Reprodução
Padrasto é preso acusado de abusar de menor-Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (4), na feira livre da cidade de Caridade do Piauí. Miguel Francisco de Carvalho, de 37 anos, é acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma menor de apenas 12 anos.

O caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Simões após um relatório do serviço de assistência social e Conselho Tutelar. Segundo apurou a polícia, o acusado residia com a mãe e a enteada há cerca de três anos no Bairro Soledade, na cidade de Simões. Em depoimento, a menor confirmou o abuso. As relações aconteciam quando a mãe da menor saia para trabalhar. O acusado, no entanto, negou o caso e afirmou que menor estaria acusado por que ele teria castigado ela, deixando-a trancada em casa.

Após um mês de investigações, o delegado Ferdinando Martins concluiu o inquérito e pediu a prisão preventiva do acusado, concedido pela Justiça na última segunda-feira e cumprido horas depois.

Miguel Francisco de Carvalho havia mudado de endereço e deixado a cidade de Simões. Ele estava residindo na localidade Sítio Formosa, zona rural do município de Caridade.

Cidades Na Net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade