DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Padrasto fere criança de 10 anos em Dom Expedito Lopes

anuncio17 UNIFSA

Uma criança de 10 anos foi feita de refém pelo próprio padrasto ontem (30) em Dom Expedido Lopes. A criança ficou na mira de uma faca por aproximadamente 3 horas. De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM de Picos, o padrasto foi identificado como José de Sousa e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou no resgate. Até o momento, não há informações sobre o que levou o padrasto a cometer a ação.

O padrasto chegou a ferir a criança com um corte na orelha e no pescoço. Ela recebeu atendimento no hospital d região e o padrasto, que já tem passagem na polícia por tentativa de homicídio e roubo, foi preso.

“O policiamento de Dom Expedito Lopes entrou em contato com o COPOM de Picos solicitando reforço, pois o padrasto estava com uma criança como refém, usando uma faca no pescoço dizendo que iria mata-la”, disse o comandante Viana. A Polícia Rodoviária Federal também ajudou no resgate.

“No momento em que já estava no local os policiais de Dom Expedito Lopes e policiais da PRF tentando negociar, foi feito o cerco à residência e, após mais ou menos duas horas e meia a três horas de negociação, o indivíduo resolveu tira a faca do pescoço da criança. Ele jogou a faca ao solo”, comentou o coronel.

No momento em que o padrasto soltou a faca, policiais que estava na porta dos fundos da residência entraram no local.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.