ad16
Política

Padre Valmir Lima se diz pronto para disputar mandato em Picos

Pe. Walmir Lima
Pe. Walmir Lima

Redação: E.A

O Padre Walmir Lima, pré-candidato a prefeito de Picos pelo Partido dos Trabalhadores-PT participou de solenidade de entrega de certificados do programa projovem, na Escola Normal oficial de Picos ( Instituto A. Freire),  onde esteve também o governador Wilson Martins , os secretários Átila Lira, da  Educação, e Lílian Martins, da Saúde, Wilson Brandão, de Governo, além dos deputados  Kléber, Warton, Nerinho,  Tadeu Maia, Belê e Robert Rios.

Certo de que é o nome do PT com possibilidades de oxigenar o partido, que não elegeu nenhum vereador nas últimas eleições, mesmo contando com o governador e o  presidente da república, ambos da mesma sigla partidária, o PT se contraiu no município, perdendo espaço  para outras agremiações políticas.

A criação do movimento social com forte expressão no Twitter  intitulado de “Muda Picos” foi providencial para lançar o padre Walmir Lima, buscando tirar proveito de seu bom relacionamento com as comunidades de alguns Bairros de Picos. O que não soa nada estranho levando em conta a bandeira do PT que sempre foi asteada por membros da igreja católica.

Em entrevista a nossa reportagem, mesmo desconfiado e sem querer falar muito, o vigário disse que estava  acostumado a árduas  missões e desafios e não via nenhuma dificuldade  em disputar o cargo de prefeito, pois já estava  filiado e pronto para a pré-candidatura e que aguarda a decisão do  Partido dos Trabalhadores-PT.

“Estou andando e conversando com as comunidades, vendo que é de mais urgente nas reivindicações deles, conhecer  os anseios de cada um, esse tem sido nosso trabalho. Estamos também a disposição de outros partidos e vamos buscar o entendimento político”, disse o padre Walmir Lima.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade