Continua após a publicidade

O prefeito de Picos, Padre Walmir, acompanhou na manhã desta quinta-feira, 26, o andamento de obras pela cidade. Dentre as obras visitadas, está o Centro de Convenções e operação tapa buracos no bairro Parque de Exposição.

O prefeito de Picos, Padre Walmir comenta a importância dessas iniciativas para o município. “Estamos sempre buscando melhorias para a população. Essa operação tapa buracos traz melhores condições de trafegabilidade em Picos. Visamos proporcionar melhorias aos moradores, principalmente, em relação a acessibilidade e mobilidade. Já o Centro de Convenções será um espaço para eventos”, disse.

Continua após a publicidade

Segundo dados da empresa responsável pela obra, 15 carradas de asfaltos serão utilizadas no bairro Parque de Exposição durante operação tapa buracos.

A diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas, Maria Santana, acompanhou o prefeito durante às visitas.

Fonte: CCOM

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp