ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Padre Walmir avalia lançar terceira via para disputar eleição em Picos

A posição do atual gestor de Picos se deu após rompimento com o pré-candidato a prefeito Francisco da Costa Araújo, o Araujinho (PT), ocorrido no último dia 27 de julho.

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (3), em sua residência, no bairro Ipueiras, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), declarou que avalia lançar uma terceira via para disputa do comando do Palácio Coelho Rodrigues. A posição do atual gestor de Picos se deu após rompimento com o pré-candidato a prefeito Francisco da Costa Araújo, o Araujinho (PT), ocorrido no último dia 27 de julho.

Antes das perguntas dos jornalistas, o prefeito elencou alguns fatores que resultaram no rompimento com Araujinho e disse que não volta atrás da sua decisão. O gestor informou também que apontou nomes para compor a chapa com o pré-candidato Araujinho e, segundo ele, a sua administração está desgastada porque pessoas do grupo estavam trabalhando contra o governo municipal.

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: RiachaoNet

Ao ser questionado sobre qual posição irá tomar após o rompimento, o prefeito declarou que no momento a posição é de neutralidade. Porém, avalia lançar uma terceira via para disputa da eleição em 15 de novembro. “Não conversei nem com Gil e nem com o comandante. Existe a possibilidade de uma terceira via, construir uma candidatura dentro do grupo ainda”, declarou.

O prefeito Padre Walmir informou que ainda não tem o nome do pré-candidato, caso seja lançado uma terceira via.

Em relação as exonerações de pessoas ligadas aos vereadores que apoiam a candidatura de Araujinho, Padre Walmir disse que irá conversar com os parlamentares. “Vou conversar com eles (vereadores), vou tentar ouvi-los para ver se a gente consegue construir uma saída e posteriormente pensar nessa possibilidade de demissão ou não”, disse.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade