ad16
DestaquesTodas as Notícias

Padre Walmir consegue mais 35.000 metros de calçamento junto ao Governo do Estado

Previsão é que as obras sejam iniciadas no início de 2020.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, conseguiu junto ao Governo do Estado a liberação de 35.000 (trinta e cinco mil) metros quadrados de pavimentação poliédrica para zona urbana de Picos. A previsão é que as obras sejam iniciadas no início de 2020.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, ressalta a parceria com o Governo do Estado. Ele ainda comenta sobre o novo calçamento destinado para a cidade.

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

“A gente fica muito feliz, sempre destacamos que somos gratos ao governador pela atenção que tem dado a Picos. Recebi a notícia para que nos preparássemos e avaliássemos onde são nossas maiores necessidades, que estava sendo destinado mais 35.000 (trinta e cinco mil) metros de calçamento para nossa cidade”, assegura.

Padre Walmir ainda comenta que a administração já está se reunindo e identificando as maiores demandas. “Já conversei com algumas pessoas vendo onde são nossas maiores necessidades, pois sabemos que calçamento e asfalto nunca é demais, a população sempre nos procura solicitando”, frisa.

Além dos 35.000 metros de calçamento, já está em execução no bairro Belo Norte, 10.000 (dez mil) metros de calçamento. Segundo Padre Walmir, essa obra já tem proporcionado melhorias para população. Ele ainda destaca que parte do novo calçamento também será destinado para o referido bairro.

“Já tem mudado muito a vida das pessoas, é um dos bairros que mais precisam, e sabemos que temos que aplicar mais, desse que vamos receber, vamos encaminhar parte para o bairro Belo Norte”, pontua.

CCOM

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade