ad16
DestaquesTodas as Notícias

Padre Walmir diz em nota que recursos não utilizados em obra foram devolvidos ao Ministério da Cidadania

Confira a nota!

Em nota enviada à imprensa na manhã desta quinta-feira (3), o ex-prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, afirmou que todos os recursos não utilizados na obra de construção do Centro de Iniciação ao Esporte Modelo II foram devolvidos ao Ministério da Cidadania.

O ex-gestor diz ainda que as contas do referido Convênio foram devidamente apresentadas ao então Ministério da Cidadania e à Caixa Econômica Federal.

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: RiachaoNet

Pe. Walmir esclarece também que a obra em questão teve sua execução paralisada por questões burocráticas ocasionadas exclusivamente pelo Governo Federal à época.

Confira nota abaixo na íntegra

             Nota de Esclarecimento do Pe Walmir

O Pe Walmir vem a público esclarecer à população do Piauí, em especial da cidade de Picos, acerca da matéria em que noticia uma suposta condenação do Tribunal de Contas da União – TCU.

Inicialmente, importante consignar que o Pe Walmir, desde quando iniciou a vida pública sempre atuou de acordo com a lei e com os princípios basilares da administração pública, fato inclusive, que levou à aprovação de suas contas apreciadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí

No que se refere ao exposto na matéria em destaque, esclarece-se que as contas do referido Convênio foram devidamente apresentadas ao então Ministério da Cidadania e à Caixa Econômica Federal.

Além disso, é imprescindível esclarecer que a obra objeto do Convênio em questão teve sua execução paralisada por questões burocráticas ocasionadas exclusivamente pelo Governo Federal à época, devendo destacar que todos os recursos não utilizados foram devidamente devolvidos ao Ministério da Cidadania.

Diante disto, na certeza de que não praticou qualquer ilegalidade, tão logo seja intimado, o Pe Walmir apresentará a documentação comprobatória, o que levará o TCU a promover o devido arquivamento do processo, de modo que não persista mais nenhum tipo de questionamento.

Cordialmente.

Pe Walmir Lima

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.