ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralTodas as Notícias

Padre Walmir diz não ter rompido com José Néri

Após as várias criticas do aliado José Néri de Sousa (PTB) sobre a gestão do atual prefeito de Picos padre Walmir Lima (PT), que o acusou de não gostar dos pobres em seu discurso realizado na Conferência Municipal do PCdoB no último sábado,12, os dois ainda não romperam a aliança política na visão do gestor.

Prefeito Padre Walmir Lima - Foto: O Olho
Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: O Olho

O prefeito de Picos padre Walmir Lima esclareceu que o seu trabalho tem sido voltado para atender as periferias da cidade, e não oferecer “esmolas”. “O nosso trabalho não é formar mendigos, mas trabalhar a autoestima, fomentar a cidadania e retirar estas pessoas desta situação”, enfatizou o prefeito.

Padre Walmir ainda acrescentou que tem buscado trabalhar pela população picoense, sobretudo os mais necessitados e por isto acredita contar com o apoio de José Néri. Para ele, suas ações de trabalho respaldam sua postura.

José Néri de Sousa apoiou o padre Walmir Lima na disputa das eleições em 2012, onde o gestor junto ao ex-prefeito de Picos Kleber Eulálio encabeçaram a chapa ” A Mudança que o povo quer”.

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade