ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeGeralPolítica

Padre Walmir diz que não volta atrás com sua Pré candidatura

Pe. Walmir Lima
Pe. Walmir Lima

O Padre Walmir Lima, pré-candidato a Prefeito de Picos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), reuniu nesta quarta-feira (08/02) a sua equipe de pré-campanha para fazer a avaliação de mais um encontro dos partidos de oposição realizado na semana passada, oportunidade em que todas as lideranças políticas e representantes das 11 siglas reafirmaram o desejo de marchar juntos nas eleições de outubro, e ficou acertado ainda que em março, usando como critério, a aceitação popular, confirmada através de pesquisas o candidato da oposição será definido.

Na reuniu com a participação de seus assessores, o Padre afirmou que a sua pré-candidatura a prefeito é irreversível. “Não sou homem de duas palavras. Tenho um compromisso firmado com o povo e, portanto não posso decepcionar aqueles que confiaram em mim. Digo que estou pronto para o desafio.”

O Padre Walmir diz que as pesquisas realizadas até o momento mostram que seu nome está bem colocado com rejeição mínima e em constante crescimento, além do mais, existe amplo espaço para continuar a expansão. ”Grande parte da população picoense ainda não o Padre Walmir, o que nos levas a concluir que até março temos tempo para chegar a esta parcela dos picoenses”. Previu o Pré-candidato petista.

Fonte: Romário Mendes

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade