ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Padre Walmir e Wellington Dias discutem sucessão em Picos

Pe. Wlmir
Pe. Walmir discute sucessão com Wellington Dias.

O pré-candidato a prefeito de Picos pelo partido dos trabalhadores (PT), Padre Walmir Lima, esteve em Teresina nesta quarta-feira (15/02) onde se reuniu com o Senador Wellington Dias (PT) e o Presidente Estadual do PT, Deputado Fábio Novo oportunidade em que discutiram a sucessão municipal de Picos.

O Senador reafirmou o seu apoio a pré-candidatura petista em Picos e manifestou o desejo de participar intensamente da pré-campanha. Além da reunião com Wellington Dias, o Padre participou também da solenidade de comemoração dos 32 anos do PT realizada na Assembleia Legislativa.

De acordo com o Padre Walmir, a reunião foi bastante proveitosa, segundo ele, Wellington Dias mostrou-se empolgado com a candidatura petista e garantiu que vai estar mais presente na cidade de Picos. “Fico feliz com o apoio do PT estadual, é muito importante para a minha pré-candidatura a prefeito de Picos”. Ressaltou o Padre.

Foi discutida também, na reunião, uma agenda para o Senador na cidade de Picos. Está confirmada a presença de Wellington Dias no grande encontro com os pré-candidatos do partido dos trabalhadores (PT) a prefeito, vice-prefeitos e vereadores da região de Picos.

Para o evento já estão confirmadas as presenças dos deputados federais Assis Carvalho e Jesus Rodrigues, e os deputados estaduais Merlong Solano, Flora Isabel e Fabio Novo, além do Senador Wellington Dias.

O evento vai acontecer no dia 25 de fevereiro no plenário da Câmara Municipal de Picos. Para o Padre Walmir, o encontro vai servir para aproximar os diretórios do PT da Região e aglutinar forças. “A expectativa é que seja um grande evento com muitas discussões, formação e planejamento de estratégias para eleições de outubro”. Finalizou o petista.

Fonte: Romário Mendes

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade