ad16
DestaquesTodas as Notícias

Padre Walmir empossa mais 28 aprovados no concurso público

A solenidade reuniu secretários da administração municipal, os aprovados e seu familiares.  

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, empossou na manhã desta segunda-feira (2), na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, os aprovados do concurso público da Prefeitura. A solenidade reuniu secretários da administração municipal, os aprovados e seu familiares.  

Durante a solenidade, os 28 aprovados foram empossados um a um para as diversas áreas da administração municipal. Eles assinaram o termo de posse e em seguida posaram para fotos. 

Posse dos novos concursados – Foto: Romário Mendes

O prefeito Padre Walmir Lima declarou que aos poucos a administração municipal está cumprindo o compromisso de convocar e empossar os aprovados do concurso público do ano de 2016. “Já chamamos uma quantidade muito boa e faltam poucos dos que foram aprovados. O nosso compromisso é terminar a nossa gestão com a convocação de todos”, disse.  

Padre Walmir reiterou ainda que os novos servidores vêm para somar com a gestão municipal.  

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

Segundo o procurador geral do Município, Maycon Luz, a Prefeitura empossou aprovados de vários cargos, como: professores, merendeiras, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, músicos, auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais e procuradores jurídicos.  

Procurador geral do Município, Maycon Luz- Romário Mendes

Maycon informou ainda que os novos servidores têm até 15 dias para começarem a trabalharem em seus locais de lotação.  

 

Tags

Leia Também

Publicidade