ad16
DestaquesTodas as Notícias

Padre Walmir empossa nova secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos

Solenidade de posse foi realizada na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues. 

O prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) empossou, na manhã desta sexta-feira (8), a nova secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, a arquiteta e urbanista Sara Carvalho. A solenidade de posse foi realizada na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

A cerimônia foi prestigiada pelos secretários da administração municipal; vereadores e amigos e familiares da nova secretária. Além do deputado estadual Carlos Augusto (PL), do secretário estadual de Segurança, deputado federal licenciado Fábio Abreu (PL), o empresário Josely de Lima Oliveira, o Zomim e do presidente da Assembleia de Deus de Picos, Pastor Carlos Alberto.

Sara Carvalho empossada nova secretária de Meio Ambiente – Foto: Romário Mendes

Sara é filha do vereador José Luís de Carvalho (PTB) e assume no lugar do advogado Francisco Armínio de Carvalho, que estava interinamente no cargo desde julho deste ano.

Segundo Sara Carvalho, é gratificante assumir a pasta, uma vez que desde que se formou tinha um pensamento de ajudar a cidade de alguma forma. “E através da minha profissão eu vou conseguir fazer isso em ajudar no crescimento da cidade”, disse.

Secretária de Meio Ambiente, Sara Carvalho – Foto: Romário Mendes

O prefeito Padre Walmir Lima declarou que se sente feliz pela posse da nova secretária, principalmente pelo seu perfil técnico que irá ajudar nos projetos na área de urbanização. “Agora com uma pessoa que conhece a área e que é técnica faremos muito mais”, disse.

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

Perfil 

Sara Maria de Sousa Carvalho, 24 anos, é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Novafapi de Teresina. Ela já exerce a profissão e é casada com o empresário Rufino Neto.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade