ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Padre Walmir está internado na UTI; quadro de saúde é estável

No momento, o gestor municipal se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em observação por 48 horas.

Após sofrer um infarto na noite dessa segunda-feira (23) enquanto fazia caminhada na Avenida Severo Eulálio, o prefeito Padre Walmir Lima foi transferido para Teresina e submetido a uma cirurgia para desobstrução arterial, no Hospital de Terapia Intensiva (HTI). No momento, o gestor municipal se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em observação por 48 horas.

Em nota, a Prefeitura de Picos informou que o quadro de saúde do prefeito é estável.

Ainda de acordo com a nota, o chefe do executivo picoense sofreu um infarto agudo do miocárdio, associado a edema agudo de pulmão, mas recebeu assistência médica adequada, com 100% de sucesso do procedimento.

Confira a nota abaixo

A Prefeitura Municipal de Picos informa que o quadro de saúde do prefeito Pe. José Walmir de Lima é estável. Ao chegar a Teresina na madrugada desta terça-feira (24), o gestor foi submetido a cirurgia para desobstrução arterial no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), onde se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em observação por 48 horas. Padre Walmir sofreu infarto agudo do miocárdio, associado a edema agudo de pulmão, mas recebeu assistência médica adequada, com 100% de sucesso do procedimento a que foi submetido, o que indica que logo ele terá alta. A prefeitura municipal ressalta que o trabalho da administração continua dentro da normalidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade