Padre Walmir irá anunciar secretariado neste sábado, 13
- O futuro prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, oficializará a composição de seu secretariado municipal neste sábado, dia 13, às 10h, durante uma entrevista coletiva realizada no plenário da Câmara Municipal local.
- A cerimônia de posse do novo gestor ocorrerá no domingo, dia 14, iniciando com uma missa solene na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, seguida pelo ato formal de investidura no Poder Legislativo municipal.
- Após a posse oficial, o Padre Walmir seguirá para o Palácio Coelho Rodrigues, onde receberá a transferência simbólica do cargo de prefeito das mãos de Kleber Eulálio, finalizando o processo de transição administrativa.
O futuro prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), irá anunciar neste sábado (13), o seu secretariado para administração municipal. O anuncio será a partir das 10h da manhã no plenário da Câmara Municipal de Picos.
De acordo com a assessoria de imprensa do atual secretário de Educação, o padre irá conceder uma entrevista coletiva para anunciar o seu secretariado. O evento contará com a participação dos novos secretários.

Posse
A posse de Padre Walmir será no domingo (14). A programação contém a realização de uma missa às 9h da manhã na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios e em seguida, às 11h, o ato de posse na Câmara Municipal.
No plenário da Câmara, Padre Walmir será empossado pelos vereadores e em seguida ele se dirigirá até o Palácio Coelho Rodrigues, onde Kleber Eulálio irá fazer a transferência simbólica do cargo de prefeito de Picos.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
