ad16
DestaquesTodas as Notícias

Padre Walmir nomeia equipe de transição de mandato

De acordo com o decreto 143/2020, a equipe de transição tem o objetivo de propiciar informações necessárias para implementação do novo governo municipal.

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, por meio do decreto 143/2020, nomeou na última quinta-feira, 19, a equipe de transição de mandato do atual gestor e do candidato eleito ao cargo de prefeito de Picos.

De acordo com o decreto 143/2020, a equipe de transição tem o objetivo de propiciar informações necessárias para implementação do novo governo municipal.

Prefeitura de Picos

Conforme o documento, compõe a equipe de transição do atual prefeito: o procurador Geral do Município, Maycon João de Abreu Luz; o chefe de gabinete, Francivaldo Barbosa de Sousa; o secretário de Administração, João Paulo Gonçalves Nunes Barbosa; a controladora Geral do Município, Patrícia Leite Leônidas; o coordenador administrativo Bruno Alves Luz e Klelia Rejane Alves dos Anjos Silva.

Enquanto a equipe de transição do novo prefeito será composta por: Evilásio da Luz Moura; Agrimar Rodrigues de Araújo; Cecília Maria Lavôr Neri; Antônio José de Carvalho Júnior; Glauber Luz Moura; Edivan Helvídio de Sousa e Gabriel Gomes de Araújo.

Segundo o artigo 4º do decreto mencionado, é obrigatório que os titulares e os órgãos da Administração Pública Municipal forneçam os dados solicitados pelas equipes de transição.

O decreto ainda prevê que os trabalhos da equipe de transição serão realizados, preferencialmente de forma presencial na sede do Palácio Coelho Rodrigues.

Veja decreto

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade