ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Padre Walmir nomeia médica Kele Cristina Nunes para chefiar Secretaria de Saúde

Kele Cristina é filha da suplente de vereadora Creusa Nunes (MDB), aliada de primeiro hora do Pe. Walmir.

O prefeito de Picos, Walmir Lima (PT), nomeou a médica Kele Cristina Nunes Barbosa Barradas para a chefia da Secretaria de Saúde. A Portaria N° 144/2020, assinada pelo prefeito, data de 07 de agosto, contudo, será publicada no Diário Oficial dos Municípios do Piauí nesta segunda-feira (10). Kele Cristina é filha da suplente de vereadora Creusa Nunes (MDB), aliada de primeiro hora do Pe. Walmir.

A médica Kele Cristina assume a Secretaria de Saúde em substituição a Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior, que foi exonerado na última sexta-feira (07), em decorrência da crise política. O ex-secretário apoia a pré-candidatura do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), motivo para a sua saída.

Médica Kele Cristina Nunes -Foto: Reprodução

Kele Cristina terá a difícil missão de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Dr. Júnior, bastante elogiado pela população e pela equipe que forma a Secretaria de Saúde, tanto pelos pagamentos salariais em dias, às vezes, antecipadamente, e pelas construções de dezenas de unidades básicas de saúde. Mais quatro já estão concluídas, faltando apenas a inauguração.

Destaca-se ainda a crise provocada pelo coronavírus, que tem colocado a Secretaria de Saúde no centro das atenções. Não haverá solenidade de posse.

Por Jailson Dias/Boletim do Sertão

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade