ad16
DestaquesGeralPolíticaPrincipal

Padre Walmir reúne base aliada e oficializa apoio a pré-candidatura de Araujinho

O encontro aconteceu na noite dessa sexta-feira (07) na residência do prefeito.

Em clima de confraternização e reconciliação entre aliados, o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, reuniu toda a base de apoio a sua gestão para oficializar o apoio à pré-candidatura do empresário, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho. O encontro aconteceu na noite dessa sexta-feira (07) na residência do Padre Walmir e reuniu secretários, vereadores e lideranças políticas de várias localidades.

Durante o seu discurso o prefeito Padre Walmir destacou que a decisão pelo o nome de Araujinho foi tomada ouvindo o governador e lideranças do partido. O Gestor também defendeu a formação da chapa com o nome de Maria Santana como vice de Araujinho e pregou a união da base governista.

Foto: Ascom

Em clima descontraído e amigável os demais oradores exaltaram a união e reforçaram a formação da chapa com Araujinho e Maria Santana. Presente no evento, o deputado estadual Pablo Santos foi um dos mais enfáticos na defesa da chapa e exaltou as qualidades do empresário Araujinho como gestor e filho de Picos, assim como as qualificações de Maria Santana.

Durante o seu discurso, a diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas, Maria Santana, agradeceu, mais uma vez, a confiança do Padre Walmir em indicar seu nome e também pediu a união e consenso.

O último discurso do encontro foi do empresário Araujinho, que exaltou a gestão do Padre Walmir e parabenizou Maria Santana pelos serviços prestados na cidade. Araujinho também enfatizou a sua satisfação com o consenso da base governista em todo do seu nome.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar