ad16
EducaçãoGeral

Padre Walmir se compromete a pagar dívidas da gestão passada

[ad#336×280]O secretário de Educação de Picos, Padre Walmir Lima, se reuniu na última semana, com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERM) para discutir diversos assuntos relacionados à categoria, entre eles, o atraso salarial referente ao mês de dezembro e a segunda parcela do 13º salário.

Padre Walmir Lima-Foto: João Paulo Leal
Padre Walmir Lima-Foto: João Paulo Leal

Durante o encontro, as partes exibiram suas preocupações e necessidades. Após um balanço de como se encontra a situação financeira do Município de Picos, o SINDSERM se mostrou solidário aos problemas encontrados na administração municipal, entretanto, exigiu soluções rápidas quanto aos atrasos dos vencimentos dos servidores.

O padre Walmir se comprometeu a realizar o pagamento da 2ª parcela do 13º no dia 21 de janeiro e pagar o mês de janeiro normalmente, já com os valores relativo ao novo piso salarial dos professores. Também foi acordado o pagamento do mês de dezembro, sendo que será pago em quatro parcelas iguais começando a partir de março. Com isso, o novo secretário honra todos os compromissos da gestão passada e também sana todas as dívidas deixadas pela administração anterior no tocante a pasta da educação.

Ascom

Com informações do padrewalmir.com

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também