ad16
Destaques

Padre Walmir sofre infarto e é levado para Teresina

Há informações extraoficiais de que o ex-gestor de Picos aguarda uma vaga para ser transferido para a capital piauiense, Teresina, onde será avaliado com maior precisão sobre seu estado real de saúde

O ex-prefeito municipal de Picos, Padre Walmir de Lima, 50 anos, sofreu um infarto no início da tarde desta quinta-feira (10). O mesmo encontra-se internado no Hospital de Dr. Oscar realizando exames clínicos. As informações são do CidadesemFoco.

Há informações extraoficiais de que o ex-gestor de Picos foi transferido para o Hospital HTI Sul, na capital piauiense, Teresina, onde será avaliado com maior precisão sobre seu estado real de saúde, visto que já possui histórico de problemas cardíacos, pois há quase 4 anos ele já sofrera um outro infarto, enquanto realizava uma caminhada (julho/2018).

Reprovação de contas

Na última terça-feira (08), Padre Walmir (sem partido) teve suas contas, referentes ao ano de 2016, reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O TCE aplicou multas e imputação de débitos ao ex-prefeito de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.