ad16
Geral

Pai do senador Wellington Dias sofre acidente de carro em BR

[ad#336×280]O pai do senador Wellington Dias, Joaquim Antônio Neto, conhecido como “Joaquim de Félix”, sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira (30) no km 65 da BR-316, próximo ao município de Monsenhor Gil, 56 quilômetros ao Sul de Teresina (PI).

O carro, uma Hillux, saiu de pista e capotou no acidente por volta das 15h40. Todos os ocupantes do veículo estavam de cinco de segurança.

O próprio senador usou sua conta na rede social Facebook para tranquilizar parentes e amigos sobre o acidente. “Meu pai, Seu Joaquim felizmente sofreu apenas uma pancada na região torácica mas já fez raio x e está tudo bem. Também teve um arranhão no braço sem nenhuma gravidade”, escreveu.

Wellington Dias estava no Sul do Piauí na hora do acidente. Uma irmã do senador o informou do acidente e fez o filho falar com o pai no telefone, tranquilizando-o.

Wellington esclarece pelas redes sociais estado de saúde do pai - Foto: Reprodução/Cidade Verde
Wellington esclarece pelas redes sociais estado de saúde do pai – Foto: Reprodução/Cidade Verde

Com seu Joaquim estavam o prefeito de Paes Landim, Valdivino Dias de Araújo (PRB) e mais dois homens, identificados como Francinaldo e Nonato. Eles seguiam da cidade para Teresina.

Divino Dias sofreu uma pancada na cabeça e passou por tomografia. O prefeito sofreu uma fratura na clavícula. De acordo com a nota divulgada por Wellington Dias, o estado de saúde do gestor é “muito bom” Os acompanhantes também passam bem e estão em hospital da capital.

Fonte: cidadeverde.com

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade