ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Pai e filho são mortos após briga em bar de Isaías Coelho

O suspeito do duplo homicídio foi preso em flagrante horas após o crume, na zona rural de Simplício Mendes.

Um homem e um jovem, identificados pelos nomes de Genivaldo Silva Sousa e Emerson Silva Sousa, respectivamente pai e filho, foram mortos a facadas e com tiro, na noite da última sexta-feira (22), após briga em um bar da zona rural do município de Isaías Coelho.

Vítimas – Foto: reprodução

Segundo informações, Genivaldo estaria jogando com o suspeito, identificado pelas iniciais de L.C.A.S., quando houve um desentendimento e iniciaram uma discussão.

Suspeito L.C.A.S. – Foto: reprodução

A primeira vítima – o pai – sacou um revólver para disparar contra o desafeto, que conseguiu pegar uma faca e efetuou diversos golpes contra Genivaldo, além de subtrair sua arma.

O filho Emerson, ao ver seu pai ferido, quis entrar em luta corporal com o suspeito e este efetuou um disparo de arma de fogo e também desferiu contra ele facadas.

Arma do crime – Foto: reprodução

Pai e filho morreram ainda no local do crime. L.C.A.S. empreendeu fuga em uma motocicleta e a abandonou alguns metros depois do bar, juntamente com a arma de fogo. Ele foi encontrado na manhã do sábado (23), na zona rural de Simplício Mendes, na casa de um primo, sendo preso ainda em flagrante delito.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade