Publicidade Riachaonet
DestaquesMunicípiosPolíciaQueimada NovaTodas as Notícias

Pai é preso suspeito de estuprar as próprias filhas adolescentes em Queimada Nova

Mandado de prisão foi expedido após denúncias de abuso sexual

anuncio17 UNIFSA

Um pai de 46 anos foi preso na manhã dessa sexta-feira (17) no município de Queimada Nova, acusado de estuprar as próprias filhas adolescentes. O mandado de prisão foi expedido na última quinta-feira (16) pelo Juiz de Direito da Comarca de Paulistana, onde o crime está sendo investigado.

O Grupamento de Polícia Militar de Queimada Nova efetuou a prisão após receber informações do GPM de Acauã. O mandado foi cumprido na casa do suspeito, localizada na Vereda Velha, zona rural do município de Queimada Nova. As vítimas do estupro seriam as duas filhas adolescentes do homem.

Após a prisão, o acusado foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana para os procedimentos cabíveis. O crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, é caracterizado pela relação sexual com pessoa menor de 14 anos ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

A prisão do suspeito é um importante passo na luta contra o abuso sexual infantil, um crime que afeta milhares de crianças e adolescentes em todo o país. É fundamental que a sociedade esteja atenta e denuncie casos de abuso sexual, a fim de proteger as crianças e adolescentes e punir os agressores.

Tópicos:

Homem de 46 anos é preso no município de Queimada Nova suspeito de estupro de vulnerável

Mandado de prisão foi expedido após denúncias de abuso sexual contra duas adolescentes, filhas do homem

Prisão foi efetuada pelo Grupamento de Polícia Militar de Queimada Nova após troca de informações com o GPM de Acauã

Suspeito foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana para os procedimentos cabíveis

Estupro de vulnerável é um crime grave que afeta milhares de crianças e adolescentes em todo o país

É importante que a sociedade esteja atenta e denuncie casos de abuso sexual para proteger as crianças e punir os agressores.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.