ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Palestras, exposição e apresentações artísticas marcam a primeira edição da Expo Picos Ambiental

Sucesso! Essa é a palavra que define a primeira edição da Expo Picos Ambiental. Foram três noites de atividades intensas com exposições de trabalhos artesanais e apresentações de artistas, além de palestras com temas atuais relacionados ao meio ambiente. O evento foi uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM).

A Expo Picos Ambiental foi realizada no Estádio Municipal Helvídio Nunes. Um número expressivo de pessoas prestigiaram a feira ambiental, que já se consolidou no calendário dos grandes evento da cidade.

I Expo Picos Ambiental-Foto: Romário Mendes
I Expo Picos Ambiental-Foto: Romário Mendes

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Glauber Jonny e Silva, a segunda edição já está garantida e a expectativa que seja maior e melhor que a primeira. “Em 2016 vamos fazer um evento mais organizado, com mais empresas, mais atrações culturais e vamos tentar trazer palestrantes de nome nacional”, garantiu.

Público visitando standes-Foto: Romário Mendes
Público visitando standes-Foto: Romário Mendes

O secretário avaliou positivamente a realização do evento. “Todos que vieram aqui, que visitou os stands, quem se escreveu para participar das palestras e que participou das apresentações saiu daqui do estádio com aquele sentimento positivo em relação ao meio ambiente. Foi muito bom”, comemorou.

Secretário Glauber Silva-Foto: Romário Mendes
Secretário Glauber Silva-Foto: Romário Mendes

Na oportunidade, o secretário agradeceu a todos que ajudaram para a realização da Expo Picos, como também aqueles que prestigiaram as três noites do evento. “Agradeço imensamente ao prefeito Padre Walmir, a imprensa, a equipe da secretaria, os parceiros, o Governo do Estado, o Sebrae e a todos aqueles que acreditaram e vestiram a camisa da Expo Picos e contribuíram para o sucesso do evento”, agradeceu.

I Expo Picos Ambiental-Foto: Romário Mendes
I Expo Picos Ambiental-Foto: Romário Mendes

Glauber acredita que as pessoas que prestigiaram o evento irão ter uma visão melhor em relação ao meio ambiente e ajudar a administração municipal a cuidar das questões ambientais da cidade.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também