ad16
DestaquesGeralIpiranga do PiauíJaicósMunicípios

Pane deixa clientes da Oi, Tim e Claro sem sinal em Picos.

[ad#336×280]As operadoras Oi, Tim e Claro deixaram seus clientes sem sinal durante a manhã desta quinta-feira (25) em Picos. A única operadora que funcionou normalmente na cidade foi a Vivo.

O sinal já foi restabelecido e os motivos do ‘apagão’ ainda são desconhecidos, sabe-se apenas que telefones fixos também ficaram mudos.

A pane durou uma hora e meia. Clientes picoenses das três operadoras reclamaram através das redes sociais da ausência do sinal e se mostraram insatisfeitos com a qualidade do serviço oferecido.

Outras cidades da região também foram atingidas pela a queda do sinal. Segundo relatos de clientes em uma rede social, em Jaicós e Ipiranga do Piauí o sinal das operadoras  Tim e Claro também ficaram ausentes. No Sul do Piauí, relatos de falhas em São Raimundo Nonato e Canto do Buriti.

A Oi informou, por meio de nota oficial, que dois casos de rompimento de cabos da companhia, ocorridos em obras sob a responsabilidade de terceiros na manhã desta quinta, entre Teresina e as cidades de Monsenhor e Campo Maior, todas no Piauí, afetaram parcialmente durante cerca de três horas os serviços de telefonia fixa e móvel e de banda larga em localidades no Pará, Paraíba, Ceará e Maranhão.

Ainda de acordo com a Oi, técnicos da companhia foram deslocados para os locais mencionados e os serviços já estão normalizados.

Atualizado às 18h para complemento e correção de informações

Tags

4 Comments

  1. I have been exploring for a little bit for any high-quality articles or weblog posts on this sort of area . Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this website. Reading this info So i’m satisfied to exhibit that I’ve an incredibly just right uncanny feeling I came upon just what I needed. I most for sure will make sure to do not disregard this web site and give it a glance regularly.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade