Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Panificadora é arrombada no bairro Bomba e criminosos levam R$ 13 mil

[ad#336×280]Mesmo com o policiamento noturno realizado pela Polícia Militar de Picos para tentar coibir a ação dos arrombadores ao comércio, mais um estabelecimento foi arrombado na cidade. A panificadora Galeria dos Pães, localizada na Av. Deputado Sá Urtiga no bairro Bomba, foi alvo da prática na noite do último domingo (26), onde bandidos levaram uma quantia de R$ 13 mil.

De acordo com informações do capitão Aírton, do 4º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos tiveram acesso ao local por meio de uma janela localizada nos fundos da panificadora. “Os meliantes adentraram ao estabelecimento e conseguiram romper o lacre do cofre usando um machado da própria padaria que é utilizada para cortar lenha”, explicou o capitão.

Capitão Ayrton fala sobre as ocorrências registradas no final de semana-Foto: Arquivo/ Romário Mendes

O capitão ainda disse que os meliantes que atuam na cidade de Picos adotam formas de abordagens criminosas conforme as estratégias de policiamento adotadas pela polícia.

“Recentemente intensificamos o policiamento noturno no centro da cidade, e nessa semana, não foi constatado nenhum arrombamento no local, porém o que se percebe é que os infratores estão migrando do perímetro estabelecido para outros bairros. Agora iremos realizar um novo estudo para saber se iremos aumentar a área de atuação e os horários.” Afirmou o capitão.

A panificadora Galeria dos Pães, havia sido reaberta ao público recentemente após um incêndio que havia destruído parte da estrutura do local.

Sair da versão mobile