ad16
MunicípiosPaquetá do PiauíTodas as Notícias

Paquetá abre vacinação para pessoas com 25 anos ou mais

É preciso apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão do Sus e comprovante de residência na cidade.

Moradores de Paquetá, com idade a partir dos 25 anos, começaram a serem vacinados nesta segunda-feira (30/08). A imunização contra Covid-19 ocorre nas unidades de saúde municipais, Roberval de Moura e Pedro Dias de Alencar, de 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. É preciso apresentar documento oficial com foto, CPF, Cartão do Sus e comprovante de residência na cidade.

Durante os últimos dias, o público liberado para receber os imunizantes contra o novo coronavírus no município foi reduzido progressivamente. A quantidade de pessoas vacinadas alcançou números importantes também. “Estamos felizes com o avanço no combate ao novo coronavírus em Paquetá. Cada dose da vacina aplicada é motivo de satisfação para nós que, ao lado de todos os profissionais da área da saúde, estamos nessa batalha incansável. É importante que a população se vacine”, apontou o secretário de Saúde Marcos Valério

Em Paquetá, já foram vacinados pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente (BPC) com 18 anos ou mais, quilombolas com 18 anos ou mais, pessoas com deficiência permanente, pessoas com síndrome de Down, educadores físicos, assistentes sociais, profissionais de saúde, profissionais da educação, garis, transplantados imunossuprimidos, gestantes ou puérperas (com prescrição médica), lactantes com crianças de até 12 meses (apresentar certidão de nascimento do filho/a) idosos a partir de 60 anos, dentre outros.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade