ad16
DestaquesMunicípiosPaquetá do PiauíTodas as Notícias

Paquetá iniciará imunização de adolescentes de 12 anos contra a Covid-19 a partir de terça-feira (16)

Graças ao grande esforço dos profissionais, o município se aproxima da marca de 5.500 doses aplicadas, totalizando mais de 2.300 pessoas completamente imunizadas com a vacina.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da equipe de imunização, tem realizado um intenso trabalho para vacinar a população contra a Covid-19. Graças ao grande esforço dos profissionais, o município se aproxima da marca de 5.500 doses aplicadas, totalizando mais de 2.300 pessoas completamente imunizadas com a vacina.

E nesta terça-feira (16/11), a Secretaria de Saúde do município irá avançar ainda mais na vacinação dos paquetaenses. A partir da próxima terça-feira (16/11), será iniciada a vacinação nos adolescentes de 12 anos.

Vale ressaltar que os adolescentes devem ir acompanhados dos pais ou responsável, levando o CPF, Cartão do SUS e cartão de vacina, “Os pais e adolescentes que tiverem alguma dúvida, os responsáveis devem procurar o Agente Comunitário de Saúde de sua área e saber qual o dia e horário será o dia da vacinação”, ressaltou Marcos Valério.

Ainda em relação ao público adolescente, é importante informar que a Prefeitura de Paquetá está atendendo a orientação do Ministério da Saúde e imunizando a garotada com a vacina da Pfizer/BioNTech, a única autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para essa faixa etária.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade