ad16
GeralMunicípiosPaquetá do PiauíTodas as Notícias

Paquetá Piauí realizará II Fórum Comunitário

Na ultima segunda-feira (16) aconteceu, no Centro de Referências da Assistência CRAS, uma reunião com a gestão Municipal do município de Paquetá Piauí, cujo objetivo foi organizar e planejar o II Fórum Comunitário que acontece no Município, no dia 10 de Junho 2016. O encontro contou com a participação do prefeito Cristiano Portela e dos secretários municipais e assessores.

O II Fórum Comunitário está inserido no Selo Unicef, o selo trabalha com os municípios com as políticas Publicas, direcionando a criança e adolescente , onde os Municípios mostram os resultado de quatro anos das políticas que são implementamos para melhoria na qualidade de vida das crianças e adolescentes.

13245832_862866370508721_887359192_n

O Prefeito de Paquetá do Piauí, Cristiano Portela, ressalta a importância do Selo Unicef para o Município. “Na primeira gestão nós concorremos, 2009 a 2013, conseguimos aprovação pela primeira vez, somos o selo campeão, e agora estamos lutando pelo bi, pelo o que a gente vê, pela programação que nós fizemos, pelos os avanços e as melhorias na qualidade educacional, Saúde e Assistência Social, a gente acha com plena consciência que nós estamos caminhamos para conquistar o Bi campeonato”, disse.

Segundo a articuladora do Selo Unicef e Assistente Social, Jackeline Borges Leal, fala da visita do representante da Unicef em Paquetá no mês de Junho, “A reunião teve o objetivo de articular os setores envolvidos para que possamos realizar II Fórum Comunitário, previsto para acontecer dia 10 de Junho de 2016, onde o município vai está recebendo o mediador, que virá avaliar as ações e estratégias que o município realizou de 2013 a 2016, nesta edição é dividido em duas ações, que é o impacto social e ações publicas de participação Social , e as ações estratégicas, então na plataforma o município cumpriu com o dever de casa , porém agora nós vamos apresentar agora o mediador as ações que a a gente postou na Plataforma”, frisou.

O II Fórum Comunitário é uma feira aberto para população, em o segundo momento acontecerá uma Assembléia do II Fórum formado por alguns participantes que serão convidados de acordo com a orientação do guia do Fórum Comunitário.

ASCOM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade