ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Para a temporada 2021, Raphael Freitas renova contrato com a Sociedade Esportiva de Picos

Capitão e ídolo da Sociedade Esportiva de Picos, Raphael Freitas seguirá no clube por mais uma temporada.

Capitão e ídolo da Sociedade Esportiva de Picos, Raphael Freitas seguirá no clube por mais uma temporada. O atacante renovou contrato com a SEP e vai defender a equipe da Cidade do Mel nas disputas do Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Série D em 2021.

“O capitão fica. O atacante Raphael Freitas, um dos maiores ídolos da história recente do Zangão, renova o contrato para temporada 2021” – publicou o clube nas redes sociais.

Raphael Freitas tem 37 anos e virou um dos principais nomes da SEP nos últimos anos. Após se tornar artilheiro do Campeonato Piauiense de 2013, com 10 gols pelo Zangão, o pernambucano atraiu a atenção de outros clubes, dentre eles o River-PI, onde foi vice-campeão da Série D de 2015.

Além do 4 de Julho, onde jogou em 2018, Raphael passou outras três vezes pelo Picos, a última delas em 2019, quando conquistou o título da Série B do estadual e recolocou o clube na elite do Piauiense. Ano passado, o capitão e camisa 9 foi vice após perder a final para o Colorado.

Até o momento, o elenco do Picos conta com Raphael Freitas (atacante), Rhuann (atacante), Idevan (meia), David Rocha (volante) e Vitor (goleiro). Adelmo Soares será o técnico. A estreia da equipe será diante do Parnahyba, no dia 20 de fevereiro, pela 1ª rodada do estadual.

Globo Esporte

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade