ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Para escapar da fiscalização, suspeito de contrabando diz que transportava biscoitos

Mais de 30 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma van na BR-316, na cidade de Picos, no interior do Piauí. O valor estimado da carga é de R$ 106 mil. Para tentar escapar da fiscalização, o motorista do carro informou que transportava biscoitos.

“O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros. O carregamento estava no interior do veículo sem nenhum tipo de camuflagem e sem registro da Anvisa”, informou a PRF. 

Foto: Divulgação PRF-PI

O motorista- que tem 33 anos e não teve o nome divulgado- disse que a van era alugada, pegou o carregamento de cigarros em São Paulo e tinha como destino a cidade de Cedro- CE.

“Encontramos ainda R$ 1.340, uma cartela de rebites contendo 11 comprimidos e uma pequena quantidade de uma substância análoga a cocaína”, acrescenta a PRF. 

Foto: Divulgação PRF-PI

O condutor, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Picos-PI. Ele pode responder pelo crime de contrabando.

Do Cidade Verde

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui