ad16
GeralPolítica

Para Jesus Rodrigues Kléber Eulálio terá de explicar motivos por ter rompido com Gil Paraibano

Jesus Rodrigues
Deputado fala sobre aliança com Jléber Eulálio. Foto: Jailson Dias

Na última semana lideranças do Partido dos Trabalhadores estiveram em Picos para um encontro regional, oportunidade em que debateram sobre as alianças do partido para as próximas eleições municipais previstas para acontecer no mês de outubro, quando serão escolhidos prefeitos e vereadores.

Em entrevista ao RiachãoNet o deputado federal Jesus Rodrigues (PT) declarou que defende abertamente o nome do padre Walmir para disputar a candidatura pela Prefeitura Municipal, no entanto, ele diz que se houver de fato uma aliança com o deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB), ele terá de explicar durante a campanha o motivo para o rompimento com o prefeito Gil Marques de Medeiros (PDMB).

Para Jesus Rodrigues uma aliança com Kléber Eulálio não incomoda o PT, desde que o deputado explique o motivo que o levou a se afastar da atual administração picoense.

“É um problema que ele terá de explicar durante a campanha, acho que ele teve motivos, não sei exatamente quais os motivos que ele aponta, mas pode ter sido uma cisão de uma questão de interesse político dos partidos”, comentou.

Jesus Rodrigues disse ainda que defende antes de tudo a candidatura do padre Walmir caso esta seja mais viável para o PT do que uma aliança em que o partido apoiaria Kléber Eulálio como cabeça de chapa.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade