ad16
DestaquesGeral

Para o Conselho Tutelar a prostituição é o maior problema de Picos

Conselheiro Dunga concede entrevista na sede do Conselho Tutelar de Picos.
Conselheiro Dunga concede entrevista na sede do Conselho Tutelar de Picos.

Para o integrante do Conselho Tutelar de Picos, Josimar Alves de Lima, Dunga, a prostituição de adolescentes se tornou a principal dor de cabeça do órgão e dos poderes públicos no município. Ele cita inúmeros casos em que garotas, menores de 18 anos, passam noites fora de casa sem dar satisfação à família.

“Jovens estão saindo de casa na sexta-feira e só retornam no domingo, dormem na casa de amigas e deixam os pais em aflição”, comentou o conselheiro.

Dunga explicou que esse fato tem sido verificado nas mais variadas classes sociais, principalmente entre estudantes. “Pessoas que não deveriam vender o corpo e temos casos assim e estamos com número de placas de veículos de vários cidadãos picoenses”, comentou. O conselheiro denunciou que adolescentes com 14 anos estão se prostituindo. “Nós estamos averiguando essas denuncias”, informou.

A vigilância por parte do Conselho Tutelar se mantém constante principalmente com a realização das festas nos finais de semana. Dunga entende que os maiores responsáveis pela segurança dos adolescentes são os pais que deveriam impor uma fiscalização mais rigorosa quanto às amizades e locais freqüentados pelos filhos.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade