ad16
Economia

Para presidente da CDL crise financeira não chegará a Picos

Empresário Cládio Galeno.
Empresário Cláudio Galeno demonstra otimismo.

Em meio às notícias apocalípticas sobre a nova crise do sistema capitalista que afeta os Estados Unidos da América e os países do continente europeu, fica a preocupação de que a crise chegue ao Brasil e a região e acabe influindo nos negócios e na vida diária de quem vive em Picos e nos municípios vizinhos.

Demonstrando otimismo o empresário e presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, Cláudio Galeno, declarou acreditar que o Brasil não sofrerá um grande impacto com essa nova crise financeira. Ele ressaltou que a região de Picos tem demonstrado pujança econômica e seguirá o ritmo de crescimento do país.

“Temos uma situação parecida com a que aconteceu em 2008 e as previsões eram as mais sombrias e você viu que o Brasil saiu muito bem”, lembrou o dirigente classista. Sobre o consumo na cidade de Picos, o empresário informou que as vendas estão estáveis e não tem ouvido reclamações entre os colegas empresários.   

Como uma das provas do bom desempenho da economia picoense, o empresário cita a chegada de marcas “famosas” que estão se instalando na cidade. “Ninguém vem se instalar em um lugar que não é rentável”, explicou o empresário justificando que a vinda de grandes empresas é motivada pela existência de um mercado consumidor.

“Uma empresa de grande porte não se instala na cidade sem antes verificar a viabilidade econômica”, declarou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade