ad16
GeralTodas as Notícias

Parada Service estará na Picos Pro Race com oficina itinerante de bikes

Parada Service já possui mais de 30 anos de experiência no mercado de oficinas para bicicletas.

Os atletas que confirmarem participação na edição Capadócia da Picos Pro Race terão a disposição serviços de oficina itinerante de bicicleta. A parceria foi firmada entre a organização da prova e a empresa Parada Service, que já possui mais de 30 anos de experiência no mercado de oficinas para bicicletas. Os atletas participantes poderão fazer o agendamento dos serviços para uma revisão por um preço diferenciado.

Essa não é a primeira vez que a empresa participa do evento. No ano passado, a Parada Service esteve presente na prova oferecendo toda a estrutura de reparos para bicicletas, que vai desde o alinhamento até a lavagem da bicicleta.

Foto: Ascom PPR

“Ficamos muito satisfeitos com essa parceria porque é um serviço a mais que será disponibilizado aos atletas para que eles possam resolver quaisquer empecilhos que venham a acontecer antes ou durante a prova. Ano passado a participação deles foi um sucesso e esse ano vamos repetir esse trabalho”, comentou Daniel Freitas, organizador da Picos Pro Race.

Fabrício Parada, proprietário da Parada Service explica que a empresa sempre participa de eventos de grande porte. “Não poderíamos ficar de fora da Picos Pro Race. Participei da prova como atleta por duas edições e, no ano passado, firmamos essa parceria com o evento que tem crescido e foi importante para gente e também para os atletas. É bem desafiador deixar as bikes preparadas para a competição”, comentou.

Para ter acesso ao desconto, o atleta inscrito tem que realizar o agendamento, que é feito através do www.picosprorace.com.br ou pelo (86) 98130-8103. O pacote custa R$ 80 para os atletas que irão participar da competição e inclui lubrificação da corrente, alinhamento de disco, de gancheira, regulagem de freios e marchas, calibragem de suspensão e pneus e lavagem da bike. “É importante que o atleta interessado faça seu agendamento porque o desconto é mediante agendamento. Mas também estaremos em um ponto específico do percurso com nossas equipes para resolver qualquer problema eventual que venha a surgir para que o atleta possa continuar a prova”, observou Fabrício.

A Picos Pro Race edição Capadócia acontece entre os dias 02 e 04 de julho, em Picos, pleno sertão piauiense. O evento é uma das maiores provas de mountain bike do Norte e Nordeste do país e tem o patrocínio do Governo do Estado, através da Fundação de Esportes e Sense Bike e apoio do Piauí Shopping, Posto Dois Amores, Instituto Performance e Saúde (IPS), Virtex Telecom, Newland e Rambeer.  

Ascom PPR

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade