ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
CulturaDestaquesGeral

Paredão da Praça Felix Pacheco recebe desenhos de grafite

[ad#336×280]Com o apoio da Coordenadoria da Juventude de Picos, alunos da oficina de grafite desenharam no paredão localizado em frente à Praça Felix Pacheco vários desenhos de grafite.

A obra de arte está exposta desde último sábado e deve ficar até o mês de novembro, quando será renovada por novas figuras, fazendo com que o local vire um ponto turístico da cidade.

O organizador do evento, Ted Rap, disse que a atividade faz parte do 7ª encontro de Hip Hop realizado anualmente na cidade.

Segundo Ted, a arte está sendo bem recepcionada pela população picoense. “Todo mundo que passa aqui fotografa e diz que está ficando legal e o efeito era isso mesmo que esperávamos que a população visse nossas atividades com bons olhos”, conta.

Desenhos dos grafiteiros-Foto: Romário Mendes
Desenhos dos grafiteiros-Foto: Romário Mendes

O coordenador da Juventude Picos, Rodrigo Lima, conta que o encontro de Hip Hop é de suma importância para a juventude picoense. ”A Coordenadoria recebeu o projeto, viu com bons olhos e foi atrás dos recursos, conseguimos total apoio da Prefeitura de Picos, reformamos o paredão e conseguimos o objetivo que já chama a atenção da população”, frisou.

Proibido pregar cartazes no local-Foto: Romário Mendes
Proibido pregar cartazes no local-Foto: Romário Mendes

Rodrigo lembra também que o paredão servia somente para a poluição visual, uma vez que muitos cartazes de eventos eram fixados no local. “Hoje Picos está ganhando uma grande arte que vai virar referência na cidade”, conclui.

O coordenador informa também outros pontos da cidade poderão ser contemplados com os desenhos de grafite.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade