ad16
Esporte

Parnahyba e SEP buscam reabilitação no litoral

Flamengo e SEP no Lindolfo Monteiro
Equipe da SEP

Depois de serem derrotados no final de semana, por Flamengo e Piauí, respectivamente, Parnahyba e Picos fazem o confronto da noite desta quarta-feira (23), no gramado do Estádio Mão Santa, em Parnaíba, buscando um objetivo comum – a reabilitação. Campeão da Taça Estado do Piauí, o Parnahyba continua liderando a competição.

A derrota para o Flamengo, por 5 a 2, não estava nos planos da equipe e algumas modificações poderão ser processadas. Mas Aníbal Lemos não confirmou com que formação vai iniciar a partida. Com 16 pontos ganhos, o Parnahyba está bem próximo de garantir sua classificação para as semifinais do campeonato.

O time picoense, por sua vez, continua enfrentando muitos problemas. Para o compromisso diante do Parnahyba, Roni e Fábio estarão ausentes. Com apenas 3 pontos ganhos, a SEP terá que vencer para continuar pensando em classificação. Uma nova derrota pode gerar total desânimo em todo o grupo, que já conta com apoio de pouca gente.

No início da competição, em Picos, houve vitória do Parnahyba, por 1 a 0, dentro do município modelo. A arbitragem no litoral estará sob a responsabilidade de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Moisés Sousa dos Santos. O jogo tem início previsto para 20 horas.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade