ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolíciaTodas as Notícias

Parnaíba: casal se assusta com a presença da polícia, foge e sofre acidente

Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba realizavam diligências em uma estrada vicinal na zona rural de Ilha Grande do Piauí, quando encontraram um carro estacionado como se estivesse abandonado. Duas pessoas que estavam no veículo se assustaram e resolveram fugir pensando que se tratasse de um assalto. Na fuga, o veículo acabou capotando e seus ocupantes ficaram feridos. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (14).

capotamento_ilha01jpg1408102794

Segundo os policiais, as viaturas estavam procurando um carro escuro utilizado em um assalto próximo a Avenida Chagas Rodrigues.  A Força Tática realizava diligências juntamente com a vítima que teve dois celulares e um cordão roubado. A PM recebeu a informação de que os acusados teriam fugido em direção ao município de Ilha Grande do Piauí e, quando avistaram o carro parado resolveram ir checar.

Com a aproximação, o condutor do carro identificado por Matheus Vieira de Sousa, de 18 anos, se assustou e resolveu empreender fuga. Ele estava acompanhado da namorada. No momento da fuga, ele acabou batendo em um bueiro capotando logo em seguida.

“Eu estava no carro quando observei que uma moto e um carro se aproximando. Imaginamos que fosse alguém querendo nos assaltar. Não sabíamos que era um carro da polícia. As sirenes estavam desligadas. Só depois do acidente foi que vimos que eram policiais”, relata Matheus.

capotamento_ilha04jpg1408102811

O condutor sofreu um pequeno corte no punho direito e sua namorada, que preferiu não ter o seu nome divulgado, reclamava de dores no pescoço. O carro, um Fiat Strada, teve o para brisa, retrovisores e o para-choque dianteiro danificados. Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) esteve no local realizando perícia.

Após o levantamento de toda a documentação do veículo, foi constatado que o carro se estava regular, mas o condutor teve que ser conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada por dirigir sem Carteira de Habilitação (CNH).

Fonte: Portal F5
Edição: PortalODia.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade