ad16
CidadeGeral

Paróquia de Betânia e Posse do Pe. Carlos Danilo acontecem nesta sexta-feira

Paróquia de Betânia.
Nova Paróquia será criada hoje. Foto: PASCOM

A Área Pastoral de Betânia do Piauí vive os últimos preparativos para se tornar a Paróquia São José. A instalação da paróquia e a posse do primeiro pároco, Pe. Carlos Danilo de Araújo Santos, acontecem nesta sexta-feira, 9 de setembro, às 19h.

Para este momento é esperada a presença das 33 comunidades rurais do município, além de representantes de outras cidades e paróquias. A programação tem início às 18h com a acolhida do novo pároco, que vem acompanhado pelo Bispo Diocesano, padres da Diocese de Picos e familiares.

De acordo com o Pe. Carlos Danilo, a expectativa é que o seu trabalho pastoral possa fortalecer toda a Paróquia São José, baseando-se em três pilares, “formação, evangelização e missão”.

“A missão que a mim foi confiada é de muita responsabilidade, pois juntamente com os filhos de Betânia estarei iniciando uma caminhada de paróquia, que tem todas as suas exigências e desafios. Contarei com a força de um povo acolhedor e com a Graça de Deus para trabalhar em comunhão com as orientações que a Igreja nos pede. Jesus fez de Betânia a sua casa de repouso, quero fazer desta terra a minha casa não somente de repouso, mas de trabalho, conquistas e principalmente de construção do Reino de Deus”, afirma.

Acompanhe a Santa Missa com a instalação da Paróquia São José e posse do Pe. Carlos Danilo pela Web TV a partir das 19h, basta clicar no endereço www.dp15.tv/aovivo ou pelo site da Diocese de Picos, www.dp15.com clicando no banner Web TV Diocese.

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade