ad16
EsporteGeral

Parreira manda recado de incentivo a Rômulo: “Não pode desanimar”

Parreira-Foto: Cidade Verde
Parreira-Foto: Cidade Verde

O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, concedeu entrevista exclusiva à TV Cidade Verde na noite desta terça-feira (26). O técnico não quis falar sobre a Seleção, mas deu conselhos ao jogador piauiense Rômulo, que fará sua segunda cirurgia para corrigir uma lesão no joelho direito.

“Ele é jovem, não pode desanimar, tem que ter o Ronaldo como exemplo, que foi operado diversas vezes, ficou um ano e meio sem atuar e participou da Copa de 2002 com muito sucesso, depois de três ou quatro operações. O Ronaldo é um exemplo que deve ser seguido”, declarou Parreira.

Durante a entrevista, o técnico se dirigiu especialmente ao jogador piauiense e ressaltou que há possibilidades de Rômulo concorrer a uma vaga na Copa de 2018. “Não se entregue nunca. A operação com certeza será um sucesso, só que evidentemente, se demorar esses oito meses previstos, fica difícil lutar por uma vaga na próxima Copa, mas você é jovem e se não for nessa, vai na de 2018, coloque isso como objetivo. Boa sorte, boa recuperação, e volte a jogar do mesmo nível que jogava antes. Que tudo corra bem”, desejou.

Rômulo
Rômulo

A lesão foi ocasionada em jogo do Campeonato Russo, no dia 24 de setembro de 2012. Foi a primeira lesão grave na carreira do atleta, que vivia a melhor fase de sua carreira. Titular da seleção brasileira, Rômulo tinha se destacado na Liga dos Campeões da Europa ao marcar um gol contra o Barcelona (ESP), uma semana antes da contusão.

A primeira intervenção cirúrgica para corrigir a lesão foi feita no ano passado, na Alemanha. Existem suspeitas de que houve falhas no procedimento. Antes de voltar a sentir dores, Rômulo já estava correndo na esteira e fazendo exercícios leves.

Cidade verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade