ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Partido Trabalhista Brasileiro realiza encontro regional em Picos

Objetivo do encontro foi debater as mudanças da legislação eleitoral, visando as eleições municipais de 2020.   

Com a presença do presidente do diretório estadual, o ex-senador João Vicente Claudino, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou na manhã deste sábado (3) um encontro regional com filiados e lideranças da sigla. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Picos.  

O encontro reuniu correligionários, prefeitos e vereadores da região, simpatizantes do partido e representantes de outras siglas partidárias. Além da presença dos ex-prefeitos de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano e José Neri de Sousa, os deputados Nerinho (PTB) e Belê Medeiros (PP) e o vice-prefeito Edilson Carvalho.  

Encontro regional do PTB em Picos – Foto: Romário Mendes

O objetivo do encontro foi debater as mudanças da legislação eleitoral, visando as eleições municipais de 2020.   

Segundo o presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino, o momento é de reestruturação do partido e ao mesmo tempo de preparação para as eleições de 2020. “O PTB já foi o maior partido do Estado e passou por esse momento de disputas eleitorais onde desidratou um pouco a sigla partidária. Agora estamos em um momento de reconstrução e principalmente de preparação para as disputas municipais no ano de 2020”, disse.  

Presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino – Foto: Romário Mendes

Em entrevista à imprensa, o deputado Nerinho declarou que as novas filiações fazem parte da reestruturação do PTB. “Nesse encontro procuramos fortalecer, organizar e planejar o partido para que saímos fortalecidos em 2020”, frisou.  

O deputado assegurou ainda que o PTB de Picos irá participar da chapa majoritária na eleição no próximo ano.  

Deputado estadual Nerinho – Foto: Romário Mendes

O evento contou ainda com a palestra do jurista Moacir Leal, que falou sobre as mudanças na legislação eleitoral e a filiação de cerca de cinquenta pessoas ao PTB.  

 

 

 

 

Tags

Leia Também

Publicidade