ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Partidos da base reafirmam apoio ao nome de Araujinho

Em nota datada do último dia 31 de julho, os três partidos reiteraram que “permanecem unidos em torno do projeto por uma Picos desenvolvida, com oportunidades e em permanente crescimento”.

Os partidos PC do B, PL, PT e MDB divulgaram, nessa segunda-feira (3), uma nota assinada pelos respectivos presidentes reafirmando apoio a pré-candidatura do empresário Araujinho (PT) a prefeitura de Picos. Em nota datada do último dia 31 de julho, os três partidos reiteraram que “permanecem unidos em torno do projeto por uma Picos desenvolvida, com oportunidades e em permanente crescimento”.

O texto diz que a “plataforma de governo elaborada com dialogo, união e respeito pelo pré-candidato Araujinho representa os anseios da população”.

Araujinho- Foto: Jailson Dias/ Boletim do Sertão

Por fim, os partidos ressaltam a posição de marcharem todos unidos nas eleições de 15 de novembro.

O documento vem assinado pelos presidentes, deputado Severo Eulálio, do MDB; José de Lima Oliveira, do PL; vereador Wellington Dantas, do PT; e Edilberto Cirilo, do PC do B.

Wellington Dantas e Edilberto Cirilo formalmente continuam fazendo parte da base do prefeito e mantém indicações de cargos na gestão municipal, inclusive Cirilo é o atual secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (STTRAM).

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, o prefeito Padre Walmir Lima anunciou que vai conversar com os assessores que insistirem em manter apoio ao pré-candidato a prefeito Araujinho. O gestor municipal não descartou novas exonerações.     

Confira a nota

Fonte: Web Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade