ad16
CidadeGeminianoGeralMunicípiosPolítica

Partidos da situação homologam candidaturas hoje em Geminiano

Será realizada hoje, dia 30, a partir das 17 horas, no Ginásio Joaquim Antônio de Araújo, a convenção de homologação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador da coligação que envolve os partidos PSD, PMDB e PSDB de Geminiano. Tais partidos formam no município a base de apoio ao atual prefeito Tony Borges.

 Na oportunidade serão homologados os nomes do estudante universitário Jader Borges (PSD) como candidato a prefeito e do vereador Luiz Gonzaga Filho Pinheiro (PMDB) como candidato a vice-prefeito. Também serão homologados os candidatos a vereador da coligação.

 Em Geminiano o grupo político liderado pelo prefeito Tony Borges governa o município desde janeiro de 2005, sendo que o mesmo foi reeleito em 2008 pelo PMDB. Para a sucessão do prefeito, o seu grupo político escolheu como candidato a ser homologado hoje na convenção o estudante universitário Jader Borges, que é sobrinho do prefeito Tony Borges. O vereador Luiz Gonzaga, que foi o mais votado em duas eleições consecutivas, será homologado candidato a vice-prefeito.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também