ad16
CidadeGeralPolítica

Partidos de oposição realizam hoje suas convenções em Picos

Deputado Estadual Kleber Eulálio

Os partidos que integram o bloco oposicionista realizam hoje, dia 30, a partir das 15 horas, as suas convenções para homologação de candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador. As convenções serão realizadas simultaneamente na quadra do Centro Esportivo e Cultural Santa Rita, no bairro Canto da Várzea.

Na ocasião serão homologados os nomes do deputado estadual Kléber Eulálio como candidato a prefeito e do padre José Walmir de Lima como candidato a vice-prefeito. A aliança partidária envolve a participação do PMDB, que indicará a cabeça de chapa, do PT que indicará o candidato a vice e ainda do PTB, Democratas, PCdoB, PSD, PDT, PTC, PSL e PTdoB que indicarão candidatos a vereador. O PSDB, que é cogitado a compor a coligação, realizará sua convenção em local separado.

Os presidentes dos diretórios municipais e comissões provisórias dos partidos do bloco de oposição esperam contar com a presença maciça dos convencionais, militantes e simpatizantes na convenção. Autoridades e lideranças da região e do Estado já confirmaram presença, como o senador Wellington Dias (PT-PI), os deputados federais Marcelo Castro (PMDB-PI), Jesus Rodrigues e Nazareno Fonteles (PT-PI), prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, dentre outros.

Já na manhã deste sábado,  o PRTB mologará o nome do advogado Gleuton Portela à prefeitura de Picos.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também